Fotos




4 comentários:

Severino Silva disse...

Trabalho maravilhoso do Mauricio Hora junto com JR. Parabéns e lobga vida à Providencia.

Guillermo Planel

DaMagreza disse...

Olá Mauricio, tudo bem? Me chamo Vivian e sou contadora de historias.Estou terminando um curso e meu trabalho de conclusao é sobre um projeto socio cultural na Providencia. Gostaria de conversar com vc sobre o seu trabalho e sobre as aços ja existentes na comunidade. meu email. vivianfpinto@gmail.com.
Esperoq ue possamos nos conhecer.
Obrigada,

GCR-GrupoCulturaReunida. disse...

Existem estrelas que brilham solitarias na escuridao do universo...Mauricio Hora, sua LUZ rompe certas barreiras, adentra no coracao de muitos, expondo com arte e qualidade, no ato da simplicidade poetica da FOTOGRAFIA DOCUMENTAL, as muitas formas de descrever arte, cultura, conhecimento e informacao audio-visual-informativa. Meu amigo e competente fotografo Mauricio Hora...PARABENS PELA QUALIDADE DE SUA OBRA !

Ass: Gabriel Catarino Rodrigues.
Mobilizador de Desenvolvimento Social.
Socio-Fundador: AMAS-Assoc.Morad. e Amigos do Bairro da Saude e Gamboa.

Romulo Correa disse...

Oi Amigos!
De inicio "a casa amarela" era minha meta!
A pouco estive no Rio com enorme prazer de ver e sentir, que todo meu trabalho e sonhos de 13 Meses, repletos de paixão pelo meu Rio e meu Brasil, enfim serem recevidos por vc´s e por Mauricio Hora de braços abertos, como aquele Cristo ali lá montanha...
Meu nome é Romulo Corrêa (iniciador do Projeto R.U.A_rio urban art) juntamente com os Moradores do Morro, vamos reconstruir ele, como energias criativas e nossas armas serão os instrumentos da ARTE e da PAZ!
Muitas são as idéias e a cada dia que passa, mais pessoas estão apoiando este Projeto!
Agradecemos em especial a FAVELARTE por tb nos apoiar com sua parceria!

"Vamos prá R.U.A ação é educação!"
Romulo Corrêa

Postar um comentário